google-site-verification: googlec687f30f162e976e.html

11 de ago. de 2009

pra rir!

INDISCUTÍVEL!



VENDE-SE UM TRATOR

Pois é, rapaz. Me mandaram uma carta via email (já viram, uma carta via email?), com foto e tudo mais, pedindo para que eu ajudasse o pobre homem a divulgar 2 produtos que precisavam ser descartados o mais breve possível.

Eu, no auge da minha bondade e altruísmo, resovi ajudar essa alma penada.



Não sei o que é, mas algo me diz que alguém há de tomar muita chuva ainda.



A situação é a seguinte: Você é taxista em NY, e se depara com o Monstro Marshmallow lhe pedindo carona. Você pára?

a) Não
b) Nunca
c) Jamais
d) Pára só para jogar uma granada

Um caminhão pipa, carregado de óleo Emo, o que pode ser isso?



Dedução: O tal óleo Emo só pode ser vaselina, e pela quantidade, deve estar indo abastecer um show do Frezno. O atraso do óleo, justifica a choradeira dos emos, durante o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki seu comentario!

  ©Template by Dicas Blogger.