google-site-verification: googlec687f30f162e976e.html

22 de ago. de 2009

coisas que as mulheres odeiam



Fiz uma pesquisa na internet, entrevistei varias mulheres e matutei sobre o assunto. A descoberta mais impressionante é que as mulheres odeiam quase tudo. Então, depois de escolher os ódios mais relevantes, restou-me a tarefa de listá-los em ordem crescente de proeminência.

Aviso aos navegantes: as mulheres não são lógicas e nem lineares. Por isto, tive que me valer do depoimento delas para montar esta listinha. A maioria dos ódios foi apontado por elas próprias e alguns poucos, menos importantes, resultaram da minha própria observação e convívio com estes seres fabulosos. Confesso que sempre dependi de mulheres e sempre dependerei, então, nada mais justo do que entender os seus ódios para não incorrer neles e levar uma vida feliz.

10- Sítios mecanicistas.
As mulheres costumam sentir frenesis alérgicos a postos de gasolina, oficinas mecânicas, lojas de informática, museus aeronáuticos, automobilísticos, navais, etc. (Veja, coincidentemente todos os lugares onde os homens se sentem arrebatados!)

9- Hábitos irritantemente masculinos.
Budum, cantada mal dada ou inapropriada, peido depois da transa, desleixo pessoal, desorganização, futebol, consumo de pornografia, bebedeiras e a clássica aversão a dar explicações sobre onde está, porque chegou tarde, com quem está, etc.

8- Vaso sanitário.
Em uma condição: quando a tampa da privada está levantada. E isto se justifica, pois com certeza ele terá sido usado por um homem e, portanto, está atolado de xixi, porque os homens displicentemente fazem xixi em pé (provocando o efeito ducha mortal de pingos para todos os lados) e negligentemente deixam a tampa levantada como se fosse um aviso para a mulher se por a lavar freneticamente o vaso antes de usar.

7- Ver outra mulher com a mesma roupa.
Isto lembra o episódio da ex-primeira dama dos EUA, Laura Bush, que se defrontou com este pesadelo numa recepção na Casa Branca não uma vez, nem duas, mas TRÊS vezes! A pequena tragédia feminina (pequena para nós homens) aconteceu em 2006, quando Laura Bush se deparou com três mulheres vestindo o seu “exclusivo” vestido vermelho de 8.500 dólares. Leia aqui a história completa.

6- Chifres.
A traição é um pesadelo que ronda permanentemente a cabeça das mulheres e quando consumado... se transforma num dos seus grandes ódios, que só perde para a maquilagem...

5- Maquilagem vencida.
Ué, o que isto está fazendo em 5º lugar? Só quem compreende a psique das mulheres vai entender e certamente não serei eu.

4- Corpo.
Ate hoje não houve mulher no mundo contente com o seu corpo. Seja peso, cabelo, seios, bunda, pernas, etc., há sempre algo que deixa a desejar. É mais fácil encontrar um diamante de 500 quilates, do que uma mulher que esteja contente com seu corpo. Palavras da minha mulher.

3- Ser chamada de gorda.
Comprovadamente um dos maiores ódios das mulheres: gordura e idade. Só falta definir qual é a ordem deles.

2- Idade.
Quer transformar uma mulher numa inimiga cruel? Regra de suicídio do vendedor: insinue algo desabonador sobre sua idade.

1- Outras mulheres.
Este é disparado o maior e mais frequente ódio das mulheres, quer seja na figura da amante, ex-mulher do parceiro, filha, mãe, sogra, amiga linda (possível rival), em suma, qualquer mulher que possa se converter numa futura rival. Preste atenção: onde quer que convivam duas mulheres, certamente haverá algum climinha odioso entre elas.

Os machos que leram até o final devem saber que, longe de ser mais uma listinha curiosa sobre os desgostos das mulheres, isto aqui pode ser encarado como um verdadeiro Manual de Sobrevivência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki seu comentario!

  ©Template by Dicas Blogger.