google-site-verification: googlec687f30f162e976e.html

14 de nov. de 2010

Fantasia Simples





O Crioulo chega para a esposa e fala:
- Mulhé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile a fantasia no trabalho e eu quero abafar.
No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do super homem, com capa e tudo o mais, que sua esposa fez na sua medida.
E ele reclama:
- Como é que eu vou de super homem? Você está louca, eu sou negro, você já viu super homem preto, sua idiota; trate de fazer outra fantasia para eu provar amanha.
No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:
- O mulhé, você deve estar louca! Por um acaso já viu batman preto, esqueceu que eu sou preto, assim vou ser motivo de gozação, porra!!!
Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanha e como já disse eu quero ter a melhor fantasia!
Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama três botões b rancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau.
- Não entendendo nada, pergunta para sua mulher: Que fantasia é esta?
E ela responde: São 3 opções:
-Você pode colar os botões no peito e ir de dominó;
- Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco;
- Se não gostar de nenhuma das 2, enfie o pau no C... e vá de Chicabon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki seu comentario!

  ©Template by Dicas Blogger.