google-site-verification: googlec687f30f162e976e.html

26 de jul. de 2010

O Filho Curioso




- Mamãe, mamãe… Por que o papai não tem cabelo?

- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.
- Ah… E por que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca menina.


-Mamãe,mamãe…Eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?
- Não.
- Vamos Mamãe… compra um sutiã p’ra mim.
- Eu já te disse NÃO!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos.
- Não me amole, Joãozinho…


- Mamãe, mamãe…. O que é um orgasmo?
- Não sei querida, pergunte p’ro seu pai!


- Mamãe, mamãe… Na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho.
- Bem… Mas faça tudo parecer um acidente, OK mamãe?


- Mamãe, mamãe… O leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou tenho que ir brincar lá fora?


- Mamãe, mamãe… Uma menina de 8 anos pode engravidar?
- Ai… Claro que não.
- Oooooba!


- Mamãe, mamãe… Me leva ao circo?
- Não, filho… Se querem te ver, que venham aqui em casa…


- Mamãe, mamãe… No colégio um menino me chamou de mariquinhas.
- E por que você não bate nele?
- Ai, é que ele é tão lindo!


- Mamãe, mamãe… Por que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah! . E por que o noivo está vestido de preto?
- Cala a boca!


- Mamãe, mamãe… É verdade que descendemos dos macacos?
- Não sei, filho…. Seu pai nunca quis me apresentar a família dele!


- Mamãe, mamãe… Na escola me chamaram de dentuço.
- Não lhes dê bola Marcos… e feche a boca que está riscando o chão!


- Mamãe, mamãe… Se Deus nos dá o que comer… a cegonha traz os bebês e Papai Noel os presentes no Natal, posso saber para que serve o papai?


- Mamãe, mamãe… Porque estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto senão vai acordar seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki seu comentario!

  ©Template by Dicas Blogger.