google-site-verification: googlec687f30f162e976e.html

27 de fev. de 2010

A loira motorista



O maridão prontamente pagou auto-escola, mas depois de um ano de treinamento, o avanço não foi dos maiores. Um belo dia ela entrou na sala e disse para o marido:
- Querido, me dá a chave do carro que vou sair!
- Querida, você acha que já está pronta?
- Claro, meu amor. Você sempre me trata como se eu fosse burra, né? Só vou ali
 no supermercado, que fica a três quadras daqui…
O cara pensou bem e resolveu correr o risco, afinal, naquela hora o trânsito era tranqüilo.
Deu a chave pra mulher e se espantou quando a viu saindo de mãos dadas com a filhinha de
 sete anos.
- O quê? Você vai levar nossa filha junto?
- Tá vendo como você nunca confia em mim? – disse a loira, já chorosa.
- Tudo bem, querida. Esquece o que eu falei…
Mãe e filha saem pela porta e o marido começa a rezar.
Meia hora se passa e nada… Uma hora… Uma hora e meia.
“O supermercado é logo ali, já era para elas terem voltado” – pensa o marido.
Quando finalmente ele resolve ir atrás das duas, a porta se abre e entra a menininha:
- Papai! Papai! Corre pra ajudar a mamãe que ela não está conseguindo sair da garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki seu comentario!

  ©Template by Dicas Blogger.