google-site-verification: googlec687f30f162e976e.html

19 de dez. de 2009

Frases inúteis




>> Se vir alguém descansando, ajude-o.

>> Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme.

>> O homem só entende a felicidade após o casamento. Mas aí já é tarde!

>> Se for dirigir não beba. Se for beber, me chame!

>> Mulher não vale nada, até pobre tem!

>> Quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

>> O Edir é meu pastor e nada me sobrará.

>> Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.

>> Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água tá boa.

>> Filho de rico é playboy, de pobre é office-boy!

>> Lembre-se: Onde quer que você esteja, você estará lá.

>> Os peitos são iguais a edifícios, quando está crescendo ninguém imagina que um dia aquilo vai desabar.

>> Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros.

>> Celular é igual a celulite, todo bundão tem.

>> Respeito mesmo é comer viúva com camisinha preta.

>> Morrer é uma coisa que se deve deixar sempre pra depois.

>> Se a bebida atrapalha o seu trabalho, pare de trabalhar.

>> Se pra você o dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz!

>> Se você foi traído, e está pensando em pular da ponte, lembre-se: você tem chifres e não asas.

>> Casamento é igual a caxumba, se não cuidar vai pro saco.

>> A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.

>> Malandro mesmo é o cavalo marinho, que finge ser peixe pra não ter que puxar carroça!

>> Nossa, que cheiro de tinta... Acho que ta pintando um clima!

>> Dieta da sopa: Deu sopa eu como!

>> Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho.

>> Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.

>> Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma.

>> Não tenho preconceito de mulheres: amo as velhas como as novas.

>> Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro!

>> Se chefe fosse arquivo teria a extensão .FDP

>> Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.

>> Se pra você o dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz!

>> A única coisa boa da segunda-feira é ser o dia mais longe da próxima segunda-feira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki seu comentario!

  ©Template by Dicas Blogger.